Seguidores

domingo, 21 de outubro de 2007

DIA 15 DE OUTUBRO DIA DO PROFESSOR

Recebi esta mensagem de uma amiga que muito admiro, e não poderia deixar de publica-la aqui neste espaço especial, mesmo que o Dia do Professor tenha passado.
A todos professores meus parabéns pelo trabalho, dedicação e carinho para com esta missão. Neia Kirach.




QUERIDO MESTRE,
Trago-te um recado de muita gente.
Houve gente que praticou uma boa ação,
Manda dizer-te que foi porque
Teu exemplo convenceu.
Houve alguém que venceu na vida,
E manda dizer-te que foi porque
Tuas lições permaneceram
E houve mais alguém que superou a dor,
E manda dizer-te que foi a lembrança
De tua coragem que ajudou.
Por isso que és importante...
O teu trabalho é o mais nobre,
De ti nasce a razão e o progresso.
A união e a harmonia de um povo!
E agora...Sorria!
Esqueça o cansaço e a preocupação,
Porque há muita gente pedindo a Deus
Para que você seja muito feliz!!!
(autor deconhecido)
SE ALGUÉM SOUBER QUEM É O AUTOR POR FAVOR ME COMUNIQUE.
OBRIGADA!!!
NEIA KIRACH

2 comentários:

  1. Preciso saber se o papel reciclado é ácid free. Vc sabe?

    ResponderExcluir
  2. Oi Najla

    Ainda não medi o PH do meu papel.
    Só que ele é ótimo para escrever, imprimir, pintar. Não borra a tinta, nem absorve qdo se escrever.
    Quer mais informações mande seu email.
    um abraço Neia

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...