Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2010

3 comentários:

  1. Adorei a tua visita no meu blog e ainda mais por participar do sorteio. O teu trabalho é lindo, super criativo. Virei tua seguidora tbm, é claro, para não perder nadinha mesmo.
    Ótimo domingo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que tuas feições lembram um pouco a minha mãe, de verdade mesmo. Muito obrigada pelo carinho e fico muito feliz de ter vc como minha seguidora tbm. Logo vou encomendar com vc papéis artesanais pq eu adoro e dá um destaque super legal ao trabalho.
    Super beijoo!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Neia! Mas, é claro que é pra vc também, o selinho! E assim que surgirem outros, lembrarei de vc com certeza!
    Amei seus trabalhos, também!
    Obrigada, pelo carinho e pelos elogios aminha pessoa, amei!
    Também, já sou sua seguidora, sempre que possível, passarei por aqui e deixarei um recadinho, com certeza!
    Bjos e uma abençoada semana!
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...