Seguidores

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cartão para ESTAMPANDO ALEGRIA...

Boa tarde!!!

Ainda bem que choveu esta noite, agora está mais fresco
o clima. Porque estava insuportável...

Já fiz o Cartão para participar do projeto da Gisele Mori
Que vai fazer um kit e enviar para Estampando Alegria...
Giseli já envie viu, postei nos correios hoje...
Olha só como ficou... Sempre uso papel artesanal preciso misturar
outros tipos...









Este é o bilhetinho eu escrevi para Gisele e uma agendinha que enviei de presente a ela... Tinha postado o pacotinho mas o endereço estava nítido...como não sei editar a foto e apagar achei melhor tirá-lo...




Depois fui mexer no paint e consegui apagar...Aqui está o pacotinho...rsrs...


bjos...

10 comentários:

  1. oi neia! que legal!! acredita que eu cheguei a pensar em te encomendar cartões para a promoção da gi?? rsrs mas daí seria mais fácil vc enviar daí, né! rsrs que legal que vc esteja participando!! ;) e o cartão ficou fofo!! mesmo somente com papel artesanal eu adoro! parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Neia! Adorei! As vezes encontro dificuldades para fazer cartões, preciso me esforçar mais.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Irineia, que lindo o seu cartão. Babei e nao vejo a hora de vê-lo com os olhos das mãos...rs
    Querida, obrigada pelo carinho e dispensar seu tempinho para mandar uma gradinho pra mim, que coisa mais meiga.Sabe o que penso? Que gentileza gera gentileza e que faznendo o bem, só pode realmente receber o bem (fiquei emocionada). Apesar de poucas pessoas terem aderido à ideia, sinto que Deus preparou pessoas MUITO especiais para me ajudar a ajudar outros que precisam.
    Que Deus abençoe! Muito, muito!
    Gisele
    Scrap4sure

    ResponderExcluir
  4. Ah, a placa. eSta placa vc encontra em lojas de scrap. Vc é de que cidade?
    Me manda um email, a gente se fala melhor por lá.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi neia! e qto que vc cobra cada cartão? eu adorei o seu! não é nada de simplesinho, não!! ;) tá na medida certa! :)
    eu realmente quero tentar fazer um... mas se eu não conseguir, acho que vou pedir pra vc, rs. beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Neia,
    ficou muito legal!!!
    Bem, qto aos carimbos:
    Os carimbos de EVA do post são comprados, mas dá para fazer sim.
    A Jaluza no blog dela dá uma dica de fazer com forminha de bolacha e EVA.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. dona Irineia, vc me enganou? To achando que "Néia" é outra pessoa...kkk
    agora sei que trata-se da mesma pessoinha...afff

    bjos
    gi
    scrap4sure

    ResponderExcluir
  8. Que bom Neia, que gostou do que viu no bloguinho!

    Vou adorar fazer amizade e conhecer um pouco mais sobre você.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Querida vim agradecer tua visita e saio encantada com teu cantinho.
    Parabéns pelo teu trabalho.
    Vamos nos falar sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...