Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2010

BRINCADEIRINHA COM SORTEIO - da Virginia Vilela...

Olá Meninas...Blogueiras...
Minha amiga virtual Virginia postou seu 1ºPAP, que por sinal ficou muitooooooo bom.Parabéns Virginia
e ela está fazendo um desafio para nós e resolvi postá-lo aqui...
Que tal vamos participar...

Este é o blog da virginia...

http://virginiavilela.blogspot.com/2010/01/finalmente-meu-primeiro-pap.html
e do outro lado...
BRINCADEIRINHA COM SORTEIO

Vamos fazer uma brincadeirinha?!
Quem consegue inventar um jeito bem diferente para o lado DIREITO, ou seja, ao invés da moldura do lado direito, fazer uma outra coisa...

Vamos às famosas regrinhas:

* É só me mandar até dia 1 de março um e-mail - mvmiri@terra.com.br com a foto em anexo do seu projetinho pronto com a modificação criativa! Por favor, no assunto vc deve escrever "Participação no primeiro PAP".
(Aguardem o meu retorno para saber se o recebi direitinho)
* Deixar um comentário aqui neste POST que topou a brincadeira.
* Divulgar essa brincadeirinha no seu blog pra suas amigas blogueiras e me enviar o link. Observação: Para a brincadeira ficar bem animada e "construtiva" rsrsrs, postarei o projeto de todos depois do sorteio.
* Se não for minha seguidora, podia ser, que tal?


Sorteio de quê??????????
hummmmmmmmmmmmmmmm
que tal um Kit com miolos diversos: de caderno, agenda, diário e agenda de telefone?

Fico aguardando o retorno de vcs, queridos amigos blogueiros!
Bjooooooooooo
Virgínia Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...