Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cadernos e Poesia...

Amigos e Amigas....

Hoje estou inspirada e recebi esta poesia de uma amiga e achei muito forte e determinada. Resolvi postá-la aqui... Para refletir um pouco...

Nem a tristeza,
Nem a incerteza,
Nem a solidão,
Nem o desespero,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR
Em meio às trevas, entre os espinhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Tudo me será necessário, para que eu possa evoluir,
Preservar, servir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar...
Quero viver o dia de hoje como se fosse o primeiro,
Como se fosse o último, como se fosse o único.
Quero viver o momento de agora como se ainda fosse cedo.
Quero manter o meu otimismo, conservar o meu equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança, recompor as minhas energias,
Para prosperar na minha missão e viver alegre todos os dias.
Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero plantar e esperar.
Para poder realizar os idéias do meu ser.
Enfim, quero dar o máximo de mim,
Para viver INTENSAMENTE e MARAVILHOSAMENTE TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA!
Que eu lembre sempre:
QUERER É PODER! (L.B.)












3 comentários:

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...