Seguidores

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Desafio no Bloguinho da Nubia

Olá...Gente...

a Nubia está lançando um desafio em seu blog...Para participar vc tem que seguir as regrinhas abaixo e visitar s blog dela...Vamos lá...Participar...e dar PARABÉNS PARA ELA....
ela vai sortear o kit abaixo...no dia 01/03/2010


1) Responder às perguntas:

a) Você já se sentiu como Julie, incapaz de dar um rumo diferente a sua vida profissional?

b) Será que as pessoas se importam com o que escrevemos no blog, uma vez que não se tem tantos feedbacks?

2) Seguir o meu blog

3) Divulgar em seu blog, no orkut ou facebook o meu desafio





3 comentários:

  1. Oi Irineia!
    Obrigada por participar e divulgar!
    Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ou, Neia! Obrigada, pelo carinho! Amo recadinhos, hehehehehe, quem não ama, né?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. é mesmo! que bom que vc lembrou! passei por lá mas acho que ainda não participei! aff! que feio! rs beijos!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...