Seguidores

sexta-feira, 26 de março de 2010

SELINHOS QUE GANHEI

OLÁ GENTE...
Não sei se notaram que sumi...
Voltei ao trabalho...Agora ´tempo é bem reduzido.
Já estou melhor da cirurgia, as dores estão bem menores e já consigo dormir.
Hoje vim postar os selinhos que ganhei está semana.
O 1º foi da MALI amiga lá de Santa Catarina, tenho muita pessoas queridas neste estado, e uma é a Mali...Obrigada amiga por me oferecer este selinho...




E as regrinhas:
1. Inserir o selinho no seu blog.
2. Dizer porque gosta de comentários nos posts.
3. Dedicar o selinho ao nº de amigas que quiser (e avisá-las}.
4. Linkar a pessoa que te enviou.

Comentários????? Amo de montão...Porque????
Bom é sinal que alguém visita este meu espaço, que eu amo tanto.
É muito bom receber comentários valorizando o nosso trabalho, recebendo sugestões e até críticas se forem construtivas. Quero também deixar registrado aqui que depois que ativei meu blog e passei e me interessar por scrapbook muita coisa mudou na minha vida, conheci pessoas muito especiais, mesmo que virtualmente, isso me deixa muita feliz. Obrigada amigas do scrap...Vcs me deram muito ânimo a minha vida.

DEDICO ESTE SELINHO A TODAS MINHAS SEGUIDORAS QUE AINDA NÃO O RECEBERAM...É COM MUITO CARINHO QUE OFEREÇO A VOCÊ...







Ganhei da RAQUEL DO BLOG SCRAP BY SCRAP, Lindo este selinho amei... rsrs...
Obrigada, ameiiiii!
Regrinhas deste selinho :
1.Enumerar 10 coisas que fazem você feliz ;
2.A trivialidade de 5 coisas sobre mim;
3.Indicar 5 amigas para receberem o selinho;
4.Linkar o nome de quem te deu o selinho .

1. Amar meus filhos e vê-los felizes e realizados;
2. Quando os meninos fazem churrasquinho com amigos aqui em casa;
3. Visitar minhas amigas do baralho;
5. Viajar...;
6. Jogar conversa fora;
7. Sexta feira à noite;
8. Meu cantinho para fazer artes.
9. Material para artesanatos;
10.Navegar pela internet

Coisas sobre mim!!!!!!!

1.Sou sincera até demais;
2.Mãe, sempre!
3.Sou séria
4.Sou criativa e dedicada
5.Gosto da solidão.

Amigas que receberão este selinho:
1.Tati Mafessoni
2.Virginia Vilela
3.Dan
4.Tati
5. Jaluza




Ganhei esse selinho lindo da minha amiga NOELI, AMIGA QUE SÓ CONHEÇO VIRTUALMENTE E A CONHECI DEPOIS DO SCRAPBOOK...OBRIGADA NOELI, SAIBA QUE VC É MUITO IMPORTANTE PARA MIM...


Agora vamos as regrinhas:
1 - Por o selinho no blog;
2 - Passar o selinho para 12 pessoas;
3 - Linkar as pessoas neste post;
4 - Avisar as pessoas que ganharam o selinho;
5 - Linkar a pessoa que passou o selinho para você.





Agora vou dizer aqui quem são as minhas escolhidas pra ganhar esse selinho:

1.MALI 2. TATI 3. DEA CAFÉ 4. RAISSA 5. NUBIA 6. TATI DE PORTO ALEGRE 7. ANA 8. GISELA 9. VIRGINIA 10. PAT FAZ ARTE 11. MANU 12. MARTA 13. Raquel

5 comentários:

  1. Olá Irineia!
    Obrigada pelo selinhos... fofissimos!!
    Como você esta?
    Eu tambem adoro comentários no meu blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI NEIA QUE LINDOS ESSES SELINHOS VC MERECE!!!
    QUE BOM SABER QUE TUDO ESTÁ BEM COM VC TRABALHAR É MUITO BOM NÈ?!!!?
    BOM SABADO!
    BJIM

    ResponderExcluir
  3. Amo receber selinhos.
    Obrigada querida pela lembrança e carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Irineia obrigada pelo selinho,fiquei muito feliz....bjssss

    ResponderExcluir
  5. oi neia!! obrigada, amiga!! adorei!!
    e que bom que vc está melhor, tbém ;) se cuida!! bom findi e volta devagar (trabalho)! beijos!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...