Seguidores

domingo, 20 de junho de 2010

DICAS - FURADORES

Olá gente...
Hoje estava passeando pela blogesfera...e olha o que garimpei...Eu amo flores...Achei estas super lindas e muito criativas...Quer saber mais passe por aqui lá tem dicas ótimas...Parabéns pelo trabalho.



Joguinho do Brasil terminando...e vim aqui porque fico nervosa e a pressão sobe...então melhor nem assistir... domingo indo embora...e a semana que vem promete...muita coisa nova...e cheinha de tarefinhas...
Boa semana a todas...se sumir é pelo trabalho...
bjos 1000...

7 comentários:

  1. Neia querida,
    quanta saudade do teu blog e do teu trabalho lindo.
    Também adoro furadores, com eles dá pra fazer tanta coisa, tudo que a imaginação e a criatividade permitir.
    Bjux no core. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Néia!!!

    Tudo bem flor?? E o findi como foi?? Hummm semaninha promete, é?! Que coisa boa!!!!!

    Que flores lindas!! Já vou entrar nesse site e pegar as dicas!!

    Beijocassssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Néiaaaaaaaaaaaaaaa, querida, desculpa o atraso, mas eu tinha esquecido....Mas depositei ontem, confirma pra mim, tá! Se quiser eu escaneio, mas tenho uma preguiça de fazer isso, é que é no computador do meu filho, se vc confirmar já estou feliz! Desculpinha tá Néia, mas já fiz, tá!

    Linda, querida, vc é um amor!

    Bjossssssssss e adorei as flores! Dá vontade de comprar todos esses furadores, afffffffff! Vc está me atiçando.

    ResponderExcluir
  4. Oi Néia
    Obrigada pela visita e elogios as minhas florzinhas rsrsrs
    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. oooiii neia!! qto tempo, menina!! tudo bem com vc? e as artinhas por aqui, como estão?
    que flores lindas, neia!! que dica legal!! obrigada!! vou lá ver!
    pois então, eu estava viajando!! a viagem foi ótima!!! obrigada!
    minha cunhada está se recuperando super bem, obrigada, tbém!!!
    beijocas e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Néia!!!

    Tudo bem flor??? Anda sumidinha!!! E as artinhas??

    Beijocasssssss
    Gi

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...