Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010

CARTÃO PARA DESAFIO DA # 9 SEMANA ADDICTED TO CARDS

Olá meninas...e meninos quem sabe...Nunca nenhum registrou passagem por aqui...rsrs

O desafio desta semana do ACCs é: Fazer um "Cartão com Tags. Ou seja, um cartão que venha com tag para dar um charme. Pode ser penduradinho, dentro de um bolsinho, como quiserem, o importante é ter um atrativo a mais que é a tag, e que possa talvez até ser usada pela pessoa que receber o cartão em outros lugares, como por exemplo: marcador de página, enfeitando a casa, etc." Palavras da nossa DT Luciana Murta.
O meu ficou assim... Sério,mas, gostei do resultado...




Bom acho que hoje é só, já está tarde amanhã domingão...mas tenho que trabalhar terminar algumas encomendas.
bJOS 1000

13 comentários:

  1. Oi, Néia! Seus cartões com esse seu papel, são lindos! adoro papel artesanal, nào tive coragem de usar meu caderninho ainda, medo de que acabe, ahahahahahahah, muito lindo!

    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Neia, ficou lindo!!!
    Também gostei do resultado. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi Neia
    Amei seu blog!!! Tanta coisa linda!!
    Com certeza voltarei sempre. Já estou te seguindo.
    Obrigada pela visita ao meu bloguitcho também. :)
    Bjs e um ótimo domingo p/ vc e sua família!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Néia, que diferente!! Esse bolsinho é papel artesanal tb??Ficou muito legal!! Parabéns!! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Hahahhaahha, põe sério nisso! É que é para homem mesmo!

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá, Néia! Obrigada pelo recadinho no meu blog! Nossa, onde vc encontrou a revista? Já é bem antiga!! Bem-vinda ao mundo viciante do scrap, uma terapia que não tem preço! Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  7. Oiii Neia!!!

    Tudo bem??

    Que graça que ficou seu ATC!!!!

    Beijocassssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  8. Adorei o cartão!!!
    Adorei o blog!!!!
    Adorei conhecer vc!!!!
    Ai!!! Quanta repetição!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindonaaaaaa,

    Que coisa mais lindaaaaaaa.

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  10. Lindo, parabéns!
    Adorei os detalhes....

    Linda, quando consegui postar o prêmio do sorteio só me da aviso.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Neia querida,
    tanta saudade do teu bloguinho e das tuas artes, mas não me esqueço de vc de jeito nenhum!
    Huuummm, amei os teus cartões e com os teus papéis então, um luxo só!!!
    Fique com Deus! =D

    ResponderExcluir
  12. Olá, tenho visitado alguns sites sobre papéis artesanais, principalmente americanos, para tirar umas ideias, e o seu Blogue e seus trabalhos não deixam nada a desejar aos que tenho visto, parabéns!!!
    Abraço, Zé Maria

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...