Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ATCs TRÊS DICAS

Boa noite!!!!

Olha a hora que vim postar os meus ATCs, sim porque já fiz 3 de uma só vez, até pensei que não ia participar mais este mês por falta de tempo. Ando numa correria danada, não dá tempo de responder aos recados , de fazer os trabalhos, as encomendas e ainda estudar, afffeeee...Ainda bem que estamos assim  sinal que somos comprometidos... 
O primeiro ATC é  sugestão do PAP da Aninha para fazer um ATC em mosaico... o meu ficou assim...eu adorei...
O segundo ATC foi sugestão da amiga Aline Fonseca para usarmos uma moldura, como as minhas ainda não chegaram, a Aline mandou expandir mentes rsrs , fiz eu uma moldura por conta com retalhos de  papelão horle, decorei com flores uma de feltro feita por mime outra um aplique da Marilda, carimbinho de borboleta, chaton pérola que Ale comprou, e o texto bem simples...THANK YOU!!! que é isso que tenho que dizer para muitas pessoas por aqui, pois tenho aprendido muito e ficou assim...

O terceiro ATC foi sugestão da Aline Salmon...quase que não fiz...mas acabei fazendo e adorei. Era para usar papelão, reciclagem, logo eu que sou apaixonada, não podia deixar de fazê-lo. Usar uma flor que fiz a muito tempo de papel artesanal com botão, chaton borboleta e flores, carimbei flores também e fiz dois corações para expressar a FELICIDADES do texto, colei com fita banana para dar volume  e ficou assim:
Espero que gostem...
Esta semana não postarei mais nada ...bjos 1000 até segunda -feira.

11 comentários:

  1. Adorei todos Néia!
    A casinha da Momento Divertido deu a graça nos retalhos, o fundo azul do ATC da moldurinha ficou show e esse último, a mensagem diz tudo !!
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm...adorei!! Este último de papelão não foi uma delícia de fazer? Eu me surpreendi com a versatibilidade do material!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus ATCs...
    bjs e obrigada por participar dos desafios...

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo, Néia!
    Maravilhoso!
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Fofinhos!!!
    rsrsrs Tentamos resistir, não temos tempo pros pequeninos, as encomendas estão à espera ... mas não tem jeito eles são tão cativantes, que deixamos tudo de lado e vamos que vamos pros ATCs.
    Acho que neste mês, junho, nem vou visitar o blog do clubinho kkkkkk SERÁ ???

    Aquelas flores são tão fáceis de fazer. Tem umas amigas pedindo PAP, acho que vou fazer. Embora, ter um monte disponível na net, que eu acho que fica meio bobinho.
    bem, vamos que vamos
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina dorei seus ATC's, estão lindos também com esses papéis... Parabéns!!! Vou te seguir garota.

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos, ficaram lindos. Adoro os seus papéis.
    Chegaram as coisas que eu postei?

    Beijão Neia!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esses ATC's ficaram lindos, amei!!!
    Estão muito caprichados, parabéns,
    Bijos
    Eli

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...