Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ATCS VÁRIOS...ISSO VIRA PAIXÃO...E VICIA...

Olá Boa Noite!!!! 
Pareço coruja...mas, não sou, é que sou noturna, trabalho muito à noite.

Hoje vou postar alguns ATCs que fiz, o 1º é sugestão da Livia Andrade lá do blog Artist Team Club, que sugeriu que fizéssemos um ATC, baseado no PAP da Pati Barbosa.
Pode ver lá como ficou...super fácil e lindo.
Tentei fazer os meus em tons de verde mas na foto não saiu, gente os ATC são em tons de verde viu. e ficaram assim...Bem parecido.
Este outro fiz em homenagem as mães...Adorei a bonequinha japonesa.
 Este foi para uma amiga que fez aniversário...

Este é com os chipboard da Momento Divertido, amei a corujinha.
Bem hoje é só...Esperem que logo teremos surpresinhas aqui.
Uma abençoada semana para vcs. Não esqueçam de deixar um comentário...é muito bom saber que vc passou por aqui. 
bjos 1000
Neia

4 comentários:

  1. Oie!!!! adorei seu recadinho!
    Seus ATC's estão show, muito legais!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Neia!!!

    Tudo bem amiga? E os estudos?

    Ahhh viu só como estamos chicosos??? hihihihih Eu adorei!!!!!

    Beijocasssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Neia tudo bem? Faz tempo que nao passeio pelos meus blogs favoritos... quanta coisa linda!!!
    Beijo
    Tati

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...