Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

BLOCOS Papel Artesanal Reciclado.

Oi Meninas...Boa noite...
Este fim de semana foi agitado aqui na minha city, que quase sempre é pacata, na sexta-feira 20/05/2011 recebemos  Padre Reginaldo Manzotti. Veio fazer o show dele, apesar de não gostar de chamar de show, foi muito lindo e emocionante. Muita gente na nossa calma cidade de interior. Fui colaborar com uma entidade ajudar na barraca de tapioca, nossa nunca fiz tanta tapioca na minha vida, mas valeu a pena.
Bem agora vou postar os bloquinhos que fiz estes dias, nem fiz mais ATCs as encomendas "bombando" ( é assim que a molecada fala?) rsrs. Bom muito bom...

Estes fiz para minha amiga Irany que faz aniversário esta semana, tomara que ela não venha aqui hoje. Caso contrário acabou a surpresa...

Estes fiz para minha orientadora...Espero que ela goste...


Estes são encomendas de uma amiga...



Ale...usei os adereços que você mandou... lacinho laranja, flor lilás  e bordado marron...Adorei.
Acho que hoje é só...Tenho mais coisinhas para postar, mas ainda estou preparando, vou dar um curso de Papel reciclado no mês que vem e vou postar aqui parte do material que estou organizando, nunca deixei um receita de papel artesanal na internet, acho que está na hora de dividir.

Um comentário:

  1. Oi Neia,

    Que lindos ficaram os bloquinhos. Sua amiga vai amar....
    Muito legal os papéis, Amei a idéia de você dividir conosco a receitinha de papel artesanal. Vou amar a oportunidade de aprender essa técnica.

    Beijos

    Lulu

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...