Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

SELINHOS


Bom dia!!!! Hoje vim postar alguns selinhos que recebi. 
O primeiro quem mandou foi a Querida amiga Ale...Os demais foi a Marília do blog Entre Feltros e tecidos.
Obrigada meninas pelo carinho. Vocês moram no meu core...


 Estes selinhos ofereço as minha amiga que me visitarem e quem me segue.
Este selinho como diz o título,SÃO COISAS QUE VOCÊ, EU OU NÓS ainda queremos ou temos à fazer, são sonhos, vontades, desejos etc...
Espero que gostem assim como eu gostei ...só não sei se vou conseguir listar as 25 coisas... como podem ver, não terminei minha lista... mas assim que me venham à mente, volto aqui...Ah este selinho recebi do Carlos Ventura e Rhoodi Nemitz
Minha lista... (incompleta ainda)...
1- Fazer meu material didático para meu curso...está dando uma dor de cabeça... ;
2- Terminar este meu trabalho, curso PDE;
3- Viajar...Ver o meu filho...
4-  Ter saúde e paz ...
5-  Me aperfeiçoar no scrap, aprender sempre mais...
6-  Participar da MEGA ARTESANAL;
7-  Terminar os material do curso que iniciei;
8- Fazer um curso de Photografia;
9- Emagrecer os quilos em excesso;
10- Ter uma rotina de caminhar;
11- Conhecer minha amiga que fazer scrap, pessoalmente;
12- Ganhar na Mega Sena...hehehehe;
13- jogar primeiro...rs;
14- Escrever meu artigo;
15- Encontrar a Professora Renata ( minha Orientadora)
16- Participar do encontro com as scrappers em Maringá.
17- Conhecer a Jaluza e a Pat ao vivo;
18- Conseguir completar esta lista;19-
20-
21
22-
23-
24-
25-Terminar a lista. AFEEE como é complicado.


Ofereço este selinho para minha amiga blogueiras:
Marilia
Ale
Mariza
Lucia  Orofino
Claudinha
Aline Fonseca
Mali
Jaluza
Tati
Raquel
Gisela
Elaine
Pat
Noeli
Kelzinha
Dea
Luli
Espero que gostem, não fiquem brava comigo, pelo selinho de 25 coisas que desejam...rsrs
boa tarde Bjos 1000 Neia Kirach






4 comentários:

  1. Hahahahahahahahahaha! Vou ter que trabalhar no domingo de madrugada para conseguir fazer este post, hahahahahahaha! Obrigada por lembrar de mim, sempre adorei selinhos, mas agora, sem tempo para postá-los....aiaiaiai como as coisas mudam, eu morria por um selinho, hahahahahahaha! Mas vou postar sim, não esquenta, só estou toda atrapalhada agora, aafffff! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Neia,

    Olha que interessante: passei aqui para oferecer para você um sulinho, que está postado lá no meu blog e achei um selinho que vc ofereceu para mim.

    Muito legal essa troca de carinho.
    Obrigado e passa lá para pegar o seu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos selinhos amiga. Amanha post, pois vou pensar nessas 25 coisas. Aff! amiga
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  4. oi néia!! aah aha aha quero ver eu completar essa lista, tbém!! rsrs
    obrigada por lembrar de mim, néia!! ando tão sumidinha, né? sem mais muito tempo! mas eu apareci por aqui dia desses, vc viu? beijos!!! boa semana! obrigada!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...