Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

SORTEIO

Vim postar alguns sorteios já que não posso fazer nada de scrap, já estou com saudades.
Visitando os blogs vi que tem vários sorteios acontecendo então resolvi publicar por aqui.
Primeiro é da amiga Marcia Pierina , sorteio de aniversárioque ela entitulou VEM BRINCAR COMIGO-A FESTA ESTÁ TERMINANDO, VEM BRINCAR VOCÊ TAMBÉM...
O sorteio desta semana tem um presentão para nós. Passa lá no blog e confira!!!

 
 Esta é a foto do presente.
e este é o trabalho da Marcia que eu escolhi, na verdade eu gostei do ATC, mas Raquel já tinha escolhido então fiquei com esta flor linda...e criativa. O que quero ver no seu blog é muito trabalho feito com material alternativo.

O outro sorteio é do blog da Welize, ela esta sorteiando um mimo por completar 100 seguidores, só que na verdade já passaram de 100 quando eu fui lá tinham 126.


Bem hoje é só...
bjos 1000



6 comentários:

  1. Oi querida, em férias e não deixa de visitar as amigas, ô coisa boa, rsrs.

    Quero que estejas se divertindo, hein!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Néia querida!
    Obrigada pelo carinho!
    E considere-se inclusa no meu agradecimento viu?
    Adoro suas visitas, suas dicas, seu blog e os seus mimos!!! Sim, recebi!!! Amei a TAG de porta, já tá aqui na minha porta... rs.
    Logo posto no meu blog a foto. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi néia! inclusive já postei os selinhos! obrigada! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Néia,

    Aproveitando bem as férias?

    Estou passando pra deixar um oi e dizer que tem um selinho mega especial para você lá no blog.

    Saudades,

    Beijinho da Babi

    ResponderExcluir
  5. Iri, você mais uma vez...é isso aí amiga festeira. Tá tudo corrido por aqui, quero passar por aqui com mais calma para te prestigiar. E com o filhão...tá mãe coruja? Aproveita amiga e volta com tudo. Estão gostou desse ATC...bacana saber.

    bjs de montão e obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  6. Néia,

    Estamos sentindo sua falta... volta logo!

    Beijinho

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...