Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cartão - Inspiração Lu Lopes - BLOG SCRAPETEIRAS

OLÁ MENINAS...

Hoje vim postar minha participação no blog SCRAPETEIRAS, a inspiração é da  Lu Lopes    que faz trabalhos lindos utilizando punch art.

O desafio é elaborar um LO ou um cartão nas cores, formato e tamanho livres, a única regrinha é utilizar a técnica ( PUNCH ART), pode ser personagem, flores, bichinhos... deixe a imaginação fluir... Fiz este cartão para Páscoa
Espero que gostem...Boa Noite!!!


7 comentários:

  1. Oi, Néia!
    Muito obrigada!
    Que bom que gostou!
    Eitaaaaaaaaa, mas... corta mesmo? O copo??? rsrsrsrsrs
    Faz sim! Quero ver! E se testar os furadores depois me conta! Eu me dei superbem! Mas como a Rosana falou também se tiver uma lixa fina de parede e furar ela também faz milagres!
    Lindo seu cartão em punch! Que coelhinho mais fofuchooooooooooo!

    beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Néia...que coelhinho mais fofucho!!Super lindo, amei. A minha produção anda lenta com relação aos desafios, afiii este mÊs não sei não... acho que só vou fazer os ATCs do clubinho, estou tentando fazer coisinhas livres sem muitas regras e prazos, para não tirar o prazer do scrap e virar obrigação, quem sabe mais para o final do mês desando a fazer desafios de novo...sei lá...Beijocas querida.

    ResponderExcluir
  3. Claro que gostei amiga. Esta fofo!
    Mas venho aqui para agradecer a visitinha e comentario. Adorei ter passado no blog. Obrigada
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  4. Oi Néia!!
    Seu cartão ficou lindo!!
    Ainda não fiz o meu com essa dica da Lu!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Ah, nem ligue, Néia!
    Sou assim mesmo! rsrsrsrsrs
    Mas nem fica arranhadinho?
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Néia!
    Pelo comentário, visita, dica! Tudo! Porque eu vou procurar este tal Cristal Cica, Néia! Ah, se vou! preciso afiar minhas tesourinhas! Com certeza!
    Valeu demais!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Irineia, que lindo trabalho, que bom que vc está participando com a nossa brincadeira!!
    Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...