Seguidores

quinta-feira, 8 de março de 2012

PRESENTES e MIMOS.

            BOA NOITE!!!!
            Estes dias estava com muita sorte ...participei de alguns sorteios e para minha surpresa fui sorteada em dois na mesma semana... Hoje vou postar os mimos que chegaram da amiga Pâmela Magri Vock do blog http://www.scrapbookjoinville.com.br/p/pamela.html . Este mimo ganhei num sorteio que ela fez. Se você quer saber mais passa  que tem trabalhos lindos.  Lindo mesmo foi o meu kit que recebi, uma caixa enorme, forradinha de coisinhas que nos scrappers adoramos. 


           Olha só a listinha: fitas e pacotes, letras em feltro, mini álbum, toalhinhas douradas lindas, recortes em MDF, recortes em papel adorei, tesoura decorativa, fita adesiva colorida, fita adesiva transparente, lixas de unhas,cortiça amei aqui não acho, uma tela agora só falta pintar, uma caixinha com muitos mimos dentro: clips, fita métrica, alfinetes,pregadores mini,base transparente para usar carimbos maior que a minha adorei, Um cartela de adesivos lindos, tags, e uma ecobag linda...para eu fazer compras. Acho que é isso além do lindo marca página que ela fez para mim. 
ADOREI PAM...







            Gente este outro mimo recebi da Loja Presente de Papel...mas quem disse que eu lembro em qual blog fui sorteada...1000 desculpas e peço as meninas do Blog ou quem saiba qual sorteio foi que me avise para eu dar os devidos créditos. 
            Nossa achei que tinha que procurar e achar ainda bem que achei...
            O Desafio foi do Blog Hop do Scrap pelo Brasil. Era para seguir as dicas das 10 scrappers e fazer um LO usando cada dica que elas sugeriam. Vou colocar o link da Aline Fonseca onde tudo começou.


               E o prêmio era fazer uma comprinha na loja virtual Presente de Papel   da Paulinha... Eu adorei...minha comprinha foi este furador oval escalope. Ganhei da Paulinha uma cartela de adesivos adorei Paulinha. Obrigada pelo atendimento.
Meninas boa noite estou super cansada...Nem tenho ânimo de fazer scrap estes dias... mas vou melhorar...deixa o trabalho dar uma trégua.
bons sonhos...
bjos 1000 
Neia Kirach

2 comentários:

  1. Que bom que você gostou Neia!
    E olha só, eu moro em frente a TOTVS :) na mesma rua e tudo... hehehehhe
    Que mundo pequeno né :)

    Espero que você possa aproveitar muito o teu kit, pois preparei com muito carinho!

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia receber tudo isso heim!!!
    E logo logo tem mais folhas chegando, o seu filho passou aqui ontem a noite para pegar.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...