Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

Mini-ÁLBUM PARA O BLOG DOS DESAFIOS

OLÁ GENTE...
Ontem e hoje matei a vontade de fazer scrap, porque sei que está semana promete. Vou dedicar o tempo disponível na produção do meu artigo do PDE...Então só virei aqui para editar os posts.
Hoje apresento um mini-álbum que fiz inspirada na dica da querida amiga Aline Fonseca lá no ATC (Artist Team Club) se você quer ver mais dica clique AQUI  , pode também ir AQUI onde aprendo muitoooooo...
Fiz este mini dedicado ou meu companheiro ANIMAL...hehehe já você vai ver por que.

Antes que esqueça com este trabalho vou participar do Desafio 2 do Blog dos Desafios.
 O tema é = FALANDO DE AMOR E CARINHO. Quer amor maior que este? Ele vem tomar café todo dia de manhã comigo e fica esperando pão, se não dou pão com manteiga, não come. Só falta falar...Tenho um portãozinho na porta da cozinha para ele não entrar em horas erradas ou quando tem gente de fora, que ele mete medo. Ele aprendeu abrir o trinco deste portão com o fucinho. Ninguém o segura!!!. Mas obedece quando falo com ele.

Capa tal e qual da Aline até o chipboard da Momento Divertido usei também flor de feltro e meia pérola.

Foto do meu querido Gordon....O texto foi um presente da Babi Kind  peguei no blog dela e imprimi.  Lá também aprendo muito.
Olha ai novamente Momento Divertido na coroa, ei Dani saudades.

Ah ainda não tinha falado este papel Kraft é reciclado eu quem fiz...ela tem fibras  pena que não aparece na foto.

Aqui os dados dele...Só quando fui escrever a etiqueta com seus dados e que vi a idade dele...quanto tempo comigo, o tempo passa.
Aqui usei: adesivos de flores, chipboard Momento Divertido árvore, um clip azul paradar charme,  etiqueta com os dados,  carimbeira marrom,  caneta para pespontar e recorte de furador de barra que ganhei da Mariza Salles amiga do RGN.
Aqui o álbum de um lado, ele fica como uma sanfona.

Aqui o lado de trás que já descrevi.
BEM ACHO QUE É ISSO ...Parte da produção deste domingo...Que por sinal adorei...
Se você que me visita gostou deixe um recadinho, que eu ficarei feliz.
Obrigada uma boa semana para você.
bjos 1000
Neia Kirach


10 comentários:

  1. Que albinho fofo Néia ! E que linda história de amor com seu pet! Amei.
    Bjs e uma ótima semana prá você !!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ameii que graça amiga, e o gordon já tem 10 nos que fofoooo....,adorei sua participação no Blog dos Desafios,bjs Neia!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o mini!!! Ficou fofo demais!!!
    Boa sorte no desafio!
    bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos são lindos, esse álbinho ficou lindo, glamouroso!! Amo seus papéis!
    Kisses
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Irineia,
    Lindo seu mini!!!!!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Em relação às flores..... perca o medo... o relevo fica alto sim... por volta de uns 2 cm... mas fica tão lindo que o relevo é o de menos!!!!

    Olha que coincidência legal, minha sogra tbm trabalha na APAE... só que no interior de SP...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Irinéia, amei o convite, adoro seus trabalhos!!Já vou começar um mini vestidinho bem fofinho para vc,beijos querida.
    Me envia seu endereço,
    meu e-mail:japinha-rc@ibest.com.br
    Rita Ataide

    ResponderExcluir
  7. Neia, parabéns pelo mini: está lindo! Obrigada por participar do Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo mini album!!! Encantador!!! Parabéns e boa sorte no desafio, bjos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo mini de ATC.....adoreiiii e que dog mais fofo.....bjssss

    ResponderExcluir
  10. Olá, Irineia
    Vim agradecer sua carinhosa visita e conhecer seu cantinho! Acho lindos os trabalhos com a técnica de scrap e as suas criações estão uma graça, parabéns pela criatividade e pelo papel reciclado!
    Olha, me apaixonei pelo Gordon... Os Roth são lindíssimos. Ele está com 10 anos, o que significa o mesmo que 77 anos em humanos. Então, você terá que começar a se preocupar com o bem-estar desse vovozão, viu? Daqui prá frente vários cuidados precisam ser tomados para que ele tenha uma velhice feliz!
    Ano passado meu Akita Americano se foi, infelizmente. Estava com 15,5 anos de idade e ainda dói muito. Tenho mais 6 4 patas aqui, todos vira-latas que recolhi das ruas. São uns amores!
    Amo cachorros, por isso falei demais, sorry... :)
    Seja sempre muito bem-vinda lá no meu cantinho!
    Tenha uma abençoada e linda terça-feira.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...