Seguidores

domingo, 10 de junho de 2012

MINI ÁLBUM RECICLAGEM

Olá Boa Tarde!!!
Minha visita acabou de sair...Foi bom tê-la aqui por esta semana Tere volte quando puder...
Nesta semana não fiz scrap...estava ocupada com outras coisas, mas fiz estes mini álbuns semana passada.
Tomei coragem e liftei o mini álbum da Marcinha...do Blog Bimart's Atelie ela faz muitos trabalhos com reciclagem quer ver passe por AQUI

Capa do Mini álbum usei carimbo flor que fiz com EVA , flores que ganhei da Amiga Raquel Leal , twine, meia pérola,entretela e chipboard Momento Divertido... 

Aqui foi o início...com caixa de coador de café...e papel reciclado...


Mini aberto...

Contra capa...envelope com carimbos...e chaton

Capa interna....carimbos, recortes e tag...
Outra foto do álbum aberto...

Os plásticos são aqueles de crachás...

Visão total do mini...em pé...

Detalhe da capa....Papel artesanal By Neia Kirach

Este é outro álbum que fiz para ATC...Usando reciclgem tbm....
Capa aberta... Encapei a capa com tecido...depois colei papel para screp liso verde e depois colei papel para scrap estampado.

Detalhe usando botões e twine que adoro...
Interior da capa....

Contra capa....

Álbum aberto....

Bem estes são  trabalhos que fiz correndo...adorei....
Se gostaram deixe comentários...que eu adoro....
BOA Tarde ... bjos 1000

4 comentários:

  1. Oláaa...que raça,amei a decoraçao e as reciclagens,deu show amiga! E o carmbo de EVA...muito legal!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Néiaaaaaaaaaaaaa!!!

    Arrasou nesses minis amiga! Adoro as reciclagens da Marcita!
    Sabe que tenho uma dó de usar esses botoes estampados que ganhei de você...rs.

    Bjs !!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida teus minis são lindos.
    Amei os detalhes, cores, técnicas.
    Parabéns!
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  4. Que minis lindos.....tb fiz capa para os meus ATCs....mas nada assim tão elaborado....arrasou....e adorei os carimbos de EVA....bjsssss

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...