Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

TROCAS E MIMOS

Olá Gente Querida...!!!
Esta blog esfera nos proporciona muitas coisas boas...Além do conhecimento que adquirimos, ainda temos as amizades que não tem preço.
Meu blog já existe a alguns anos, só que  era pouco frequentado, depois que conheci o Scrapbook muita coisa mudou por aqui. Fiz muitas amizades, aprendi muito com as amigas, fiz até curso on-line. Hoje com este tipo de artesanato tenho muita motivação para produzir. E aprendi a participar de trocas de mimos e trocas de conhecimentos sem falar que me apaixonei pelo pequeno ATC...Adoro fazer este tipo de cartão. Estou muito feliz. Hoje vim postar as fotos dos mimos que recebi de 3 amigas virtuais, mas que considero reais. Quem sabe um dia a gente se encontra...
Este mimos recebi das amigas:
Babi Kind, Lilia Angrezani e Rita Ataide.
 http://www.babisworld.com
http://feltroterapiabylilia.blogspot.com.br/
http://gilscraparte.blogspot.com.br
Cartão, bloco de papel e carimbadas da Babi Kind, obrigada amiga. ADOREI

Muito mimos em crochê que a Rita enviou...lindos AMEI...
Este é o príncipe da troquinha com a Rita...ATC que ela fez usando vestido de crochê. Olha que lindo gente...

Aqui os mimos que a Lilia mandou...amei tudo adesivos, carimbadas , botoes, chipboard, fitas, e outras coisas lindas.

Olha só o luxo da embalagem deste ATC eu amei....Ela fez um lencinho de tecido amarrou com fio encerado e um pingente lindo.

Este é o ATC que veio dentro da embalagem linda...ele também é lindo...Amei LILIA.

Meninas lindas eu amei tudo que vocês enviaram...Obrigada de coração.
Por hoje é só, aqui está muitooooooooo frio, vou me aquecer em baixo das cobertas...
Uma Boa noite fiquem em paz e com Deus...bjos 1000
Neia Kirach.


6 comentários:

  1. Oi, Néia!
    Obrigada, querida!!
    Que bom que gostou de ambos LOs! Valeu! Fique à vontade!
    Amei os ATCs! Os vestidinhos estão cada dia mais caprichados e cheios de detalhes!!!
    Beijosssssssssssssssssss e ótimo findis!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia que são essas troquinhas !!!
    E, vc merece de montão todo este carinho.

    Mandei sua encomenda e estou ansiosa por sua impressão.
    bjks querida, bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Sonita curiosa para chegar logo...Vou viajar na quinta feira... Tomara que chegue antes...Obrigada amiga. bjos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Neia,que bom que você gostou querida. Amei a troquinha de ATC, nunca tinha feito, e ameeii seus papéis, são lindos!!!
    Bjs meu anjo e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Neia!
    Os mimos chegaram hoje!
    Muitíssimo obrigada!
    Tudo lindo! Amei!
    Os seus, dentro em breve estarão a caminho, amiga!

    Beijos!!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/2012/06/presentes-e-mais-presentes.html

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...