Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ANIVERSÁRIO ...NÃO É TODO DIA QUE A GENTE FAZ...

OI Gente...
          É isso mesmo aniversário a gente faz uma vez por ano...o meu foi dia 28/08. Foi um dia especial ou melhor um final de semana, muito bom. No sábado filho veio e me convocou para irmos no domingo na Festa das Orquídeas na cidade vizinha, foi muito bom. Comidinha muito boa e ganhei várias orquídeas... Vou mostrar fotos de algumas. Depois no dia 28 minhas amigas vieram aqui fazer surpresa...depois do trabalho...




         Foi muito bom tomar cafezinho, comer um bolo improvisado, receber presentes e conversar. Obrigada meninas adorei tudo. Ah o que ganhei uma blusa, um anel, um brinco, um tamanco e cremes uma delícia.
Quando foi ontem o correio veio com um enorme pacote...Adivinha de quem???? Da minha amiga Ale Dossena. Adorei tudo que ela enviou...obrigada amiga...
Olha quanta coisa linda recebi...

Que lindo ATC
Até tesoura de picotar...alfabeto fitas e rendas...

kit de papéis lindos


Olha o cartão lindos maravilhoso...Parece comigo.

Quero agradecer a todos amigos e amigas que enviaram mensagens de Parabéns no facebook, orkut, telefonemas e email . Também agradecer os abraços que recebi pessoalmente. Obrigada a todos...
Foi um dia muito especial...


bjos 1000
Neia Kirach

5 comentários:

  1. Oi Néia,não acredito que estávamos em Maripá no mesmo dia e não vi vc,foi lá que vc foi?Eu fui no domingo,beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula...foi em Maripá mesmo...e no domingo...Almoçamos lá...voltei às 15,30...que pena...

      Excluir
  2. Querida é muito bom comemorar a vida, te desejo o melhorrrrr,o mais importante é curtir a famila e amigos, amei as orquideas, que luxo!!!Bjss e felicidades

    ResponderExcluir
  3. Oi Néia!!!!!
    Que bom que gostou amiga!!! Principalmente do cartão, que não tive tempo de fazer e acabou indo um "industrializado", mas fiz questão de comprar um que lembrasse o scrap...rs.
    Foi muito legal você ter ganho o desafio, coincidiu com seu níver!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...