Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

LO DESAFIO DAS FADAS DO BLOG DA ALESSANDRA DOSSENA

Boa Noite!!!!
Final de domingo, um dia lindo, tão lindo que tomei coragem e passei a tarde no Ateliê fazendo o LO DESAFIO DAS FADAS para participar do desafio do Blog Artes e Histórias na minha amiga ALe Dossena. Não poderia deixar de participar deste 1º desafio.
Eu se fosse você também participaria. Para saber mais clique AQUI.
O meu ficou assim:
Foi baseado no sketch que não consegui trazer para cá. Mas está lá no blog da Ale...

Fui no blog ARTES DA ANNA da amiga ANNa  e copiei.

Gente fiz maior lambança usando tinta mas saiu...usei uma base transparente da Arte1 e tinta spray Color True...Estão vendo a moldurinha é Momento Divertido, pintada com tinta branca PVA e sprayzada com Color True.

Aqui aparecem muitas flores algumas eu ganhei outras comprei na Mega artesanal da ART Montagem.

Aqui aparecem mais flores e a fadinha...ganhei da Ale faz um tempão...Obrigada amiga. Salvou-me pelo gongo...rsrs


Um arabesco prateado e a borboleta que ganhei numa troquinha, mas não lembro de quem...Desculpe a minha falha. 

Fadinhas que ganhei da Ale e usei também a tela sugestão da Ale e carimbo da Tays Rocha 
Estrelas que o Sketch pedia....

Fitas meia pérola e carimbo da Tays Rocha.

Fadinha da Ale Dossena

fadinhas...
Bem gente hoje é só espero que você tenha gostado. Eu adorei o resultado...mesmo depois de ter tinta até nas orelhas credo...como sou desastrada.
Uma boa semana para todos...Que Papai do Ceú nos proteja hoje e sempre...
uma abraço brm gostoso.
bjos 1000
Neia Kirach

13 comentários:

  1. Néia querida!!! Que trabalho mais lindo!
    Perfeito, nas cores, nas flores, nos detalhes, maravilhoso!!!!
    Quando abri o post e vi a primeira foto logo pensei, o que são aqueles arabescos lindos!!! Achei que era stencil, mas depois você mostrou que eram carimbadas. Achei lindo, lindo!!!!
    A moldura ficou o máximo com as sprayzadas também.
    Obrigada amiga por dispender seu tempo no domingão fazendo um LO pro desafio, e me trazendo a alegria de receber visita dessas fadinhas lindas, em um dia meio cinza por aqui. Obrigada e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça querida! Suave , lindo!

    Essas flores com relevo, vc comprou pronta ou mesma fez? lindas!!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Néia que delicadeza, as flores com relevo, as máscaras tudo formando um conjunto tão suave e as fadinhas sapequinhas....bjks e obrigada por me visitar

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo com cores idem! E como esse tema combina com as meninas né? Vou sempre estar por aqui!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  5. Que legal Neia eu participei pela primeira vez de um desafio no face,e estou participando da minha primeira troquinha,mas minha parceira até agora não me mandou o endereço dela,e o prazo ta acabando...beijo

    ResponderExcluir
  6. Uau que lindeza!!! Detalhes mil, perfeito, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Neia queridaaaaaa, kkkk dei tanta risada menina, sabe que tbm já fiz isso hehehe normal acontece amiga, olha esta página ficou uma graça ,ameiiii,parabens!!Bjkss e bo inicio de semana

    ResponderExcluir
  8. Néia, que saudade que eu estava de ver suas artes!!! Esse desafio da Ale é fofo demais, né? Seu Lo ficou lindo, adorei as flores. Beijos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Néia, que lindo e delicado, eu amei! Olha como são as coisas, nunca pensei em usar esse carimbo assim, adorei a ideia, fazendo borda, ficou muito legal!
    Obrigada por ter me citado, fico muito feliz, já reservei seus carimbos novos ;o)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Que mimo de LO Néia....amei.....que carimbo divino....acho que preciso olhar os produtos da Tays....rsrsrs....ela tem site?????Adorei tudo nessa página....parabéns.
    Olha...já mandei o e-mail pra Lu.....estranho....todo mundo posta comentário no meu blog......bjssssss e obrigada por me avisar

    ResponderExcluir
  11. Néia querida!!!!!!!
    Muito obrigada por compartilhar comigo esse trabalho maravilhoso. Amei!!!!!!!!
    Super delicado, cores harmoniosas,lindo demais!

    Super beijo, e parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Oi Irineia, é a Vi,eu achei lindo, eu não entendia desses projetos, mas agora tive uma noção de como funciona.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  13. Oi, Neia!
    Que lindeza de trabalho!
    Parabéns por ser a ganhadora deste desafio!
    Vim agradecer a sua participação na "festinha" de aniversário do meu blog.

    Beijos e boa sorte no sorteio!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...