Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

BLOG DE CARA NOVA E SORTEIO

OLÁ GENTE ...BOA TARDE!!!!
Hoje não estou me cabendo...de feliz...meu bloguito de cara nova...Eu amei este novo visual...
Oque você acha? Parece comigo? Eu acho que sim...
Sabe quem fez esta belezura??? Foi a Gabi Alberti... Se você quer um novo visual para seu blog é só clicar AQUI  e falar com a Gabi...
Bom para comemorar este novo visual resolvi fazer um sorteio de um kit de materiais diversos que vou montar. Depois de montar trago a foto para vocês verem.
Vamos as regrinhas... são bem fáceis...
1º - ser seguidora do blog
2º - fazer um comentário neste post, sobre o que achou da cara do blog. (só neste post)
3º - deixar nome cidade e email 
4º - quem publicar o selinho com link para  IKS Papel Artesanal e Scrap, divulgando o sorteio no seu blog e facebook terá mais um número para concorrer.
Gente o sorteio será pelo método mais novo....rsrs da cumbuca...Segredinho... eu não sei colocar o sapinho nem mexer no Randon. Se eu conseguir alguém que me ajude eu mudo.
Data para concorrer até 06/12/2012 às 22 horas.
Resultado do Sorteio: 08/12/2012
Venha Participar ficarei feliz mais ainda....
Quero agradecer publicamente pelo trabalho da querida Gabi ....obrigada por tudo...



50 comentários:

  1. Neia,
    seu blog ficou lindo! A Gabi é muito caprichosa mesmo. Que o novo visual traga boas vibrações!
    Quero muito participar do sorteio, é claro!

    Flaviane Campos
    flavianescrap@yahoo.com.br
    Aparecida de Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!!!
    Que tudoooo esse novo visual do seu blog,parabéns a você e a Gabi que vez com muito capricho.
    E ainda mais com sorteio? Eu quero muitoooo!!!

    Marilia Aparecida
    marilialila39@hotmai.com
    Guaratinguetá-SP

    ResponderExcluir
  3. Amiga já divulguei no meu facebook!!!
    Aqui está o link:http://www.facebook.com/mariliaaparecida.aparecida
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo novo visual. Adorei. Ficou muito lindo.
    Que com ele você tenha mais sucesso e alegrias.
    Beijos
    Rosalie - Brasilia -
    rosalie.alvarenga@gmail.com
    Vou publicar na barra lateral do meu blog
    blogrosalie.blogspot.com.br o seu selinho do sorteio.

    ResponderExcluir
  5. Oi Irineia!!!

    Seu blog está supimpa!!! (lindo de viver!!! a sua cara!!!). Gostei menina.... Que esse novo visual lhes traga alegria, criatividades e muitas vendas kkkkkkkkkkkkkkk..... Já estou participando do sorteio e coloquei na barra lateral do meu blog e no facebook direcionando para o seu. Tem um excelente sorteio!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, repaginada mais que bacana, hein?! Parabéns e que possa compartilhar nele sua experiência e criatividade; nós agradecemos!!!
    Participando e torcendo por esse sorteio especial.
    Divulguei na lateral do meu blog e no face.
    http://tatypaganoto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/tatyri

    Bjokas - Taty Paganoto / Timóteo (MG) -tatyri@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oieeeee...mas que xiqueza é esta mulher? Gabi Alberti? Ta podendo heim!!!! Amei demais amo rosas e amo poás! Estou sumida, o notebook ficou uns dias bem ruim virou carroça, aí foi ao concerto mais uma semana e eu estou voltando aos poucos....scrap nada, os materiais da feira estão praticamente intocados..affff....trabalhooooo demais...kkkkk...mega saudadonas e me agende na sua vida para o ano que vem na feira heim!!!
    Me coloca no sorteio:
    Raquel Leal
    Cidade: Londrina.
    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie querida parabéns pelo visual novo, amei !
    Que esse cantinho continue iluminado trazendo inspirações maravilhosas para nós!Deus abençoe sempre,postei na lateral do meu cantinho,bjnsss!!!
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga !!!!!!!
    Pois é, as coisas se complicaram por aqui por conta do lançamento do livro, então hoje vou colocar um post no blog dando uma pausa, e volto a ativa ano que vem. Não dá para conciliar tudo né?
    Mas claroooo que não deixaria de participar, até porque o sorteio é no dia do lançamento!! hahaha. Já pensou se eu ganho? Eba !!!
    Então, adorei seu novo bloguito, tua cara. O top do blog ficou lindo!!!
    E já postei o selinho do sorteio no meu blog, que mesmo abandonadinho ainda recebe visitas das amigas.
    Bjs !!!!

    ResponderExcluir
  10. Ô, meu amor...muito obrigada por este imenso carinho, Néia!
    Seu bloguete ficou lindíssimo, lindíssimo, lindíssimo!
    Parabéns e ainda muito,mas muito sucesso mesmo!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Irineia
    Que legal
    Gostei muito do blog
    Ficou lindo, adorei a cor!!!!!
    Parabéns
    E obrigada por comemorar com a gente
    Bom, ja cumpri as regrinhas, ja divulguei no meu blog e face e ja to na torcidaaaaaaaaaa
    Beijooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. nÉIA.....que show q ficou o seu blog....amei...estou namorando a Gabi há um tempo para mudar o meu bloguito tb...mas por enquanto ainda não me atrevi....rsrsrs....parabéns....bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Néia, seu blog ficou lindo!!!Amei as cores,um luxo só querida!!
    Tudo de bom querida, bjs.
    Tbm quero participar do sorteio:
    Rita Ataide -Lages/SC
    Divulguei na lateral esquerda do meu blog
    http://gilscraparte.blogspot.com.br,
    e no facebook:https://www.facebook.com/rita.ataide.969/
    Tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  14. Néia queridona!! Ficou show! Leve, suave e delicado ... acho que tem a sua cara sim, meiga do jeito que é!!

    Vou querer participar sim! Já cruzei os dedinhos.
    Sonia Cirino
    Rio de Janeiro-RJ
    bjks

    ResponderExcluir
  15. Iri, minha flor, ficou lindo o blog, encantador como você. Muito mais sucesso com o novo visual do seu blog. Quando vi que era o seu blog de cara nova não pude deixar de prestigiar. Aproveito quando o pequenininho está dormindo. Um beijo enorme e cheio de carinho.

    ResponderExcluir
  16. Oieeeeeee!! Que bom que vc gostou! Eu fico muiiiito feliz! E preciso dizer que adoreiiii fazer seu blog. Vc escolheu bem as cores que eu mais amo trabalhar! Adorei adorei! Bjooos

    ResponderExcluir
  17. Iri, minha flor, escrevi aqui para você mas acho que não foi publicado. O blog ficou uma lindeza, encantador como você. Muito sucesso em tudo o que realizar. Aproveitei que o meu pequenininho está dormindo, não poderia deixar de te prestigiar. Um big beijo cheio de carinho.

    ResponderExcluir
  18. seu blog ficou maravilhoso,parabéns.
    Maria auxiliadora fernandes da costa martins
    mmdora9@gmail.com
    CONTAGEM/MG
    Divulguei no facebook;http://www.facebook.com/mariaauxiliadora.fernandes.9/posts/487137507986304

    ResponderExcluir
  19. Seu blog ficou lindo, amei. Adoro o trabalho da Gabi Alberti ela é super talentosa... Estou participando do sorteio:
    divulguei um post no blog: http://kellytudini.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-iks.html
    também coloquei na barra lateral do meu blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. ah, esqueci...

    Nome: Kelly Tudini
    e-mail: kellyagy@gmail.com
    cidade: Uberlândia-MG

    ResponderExcluir
  21. Oi querida, seu Blog ficou muito fofo! Amei as cores e tudo!
    Participando do sorteio,Divulgando em : http://lembrancasempedacos.blogspot.com.br/
    Email: scrapbookneia@hotmail.com
    São Paulo- SP
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Oiiiii Amiga,seu bloguito ficou lindooooo de cara nova!!!
    E lógico que quero participar, quem sabe não dou sorte e ganho( ando no Alaska ultimamente, rsrs).
    Vou divulgar no meu blog e no face tbém, ok.
    Bjsssss fica com Deus e obrigada por se lembrar de mim <3

    ResponderExcluir
  23. Neia querida, eu não gostei não, eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...ficou mega fofis, super cute,parabens pela escolha viu, ficou super gracinha mesmo, claroooo que vou participar de seu sorteio, vou por no blog agora,bjs flor

    ResponderExcluir
  24. Ops..esqueci de por meu email: kiss.elisabeth@gmail.com e sou de São Paulo-SP
    kisses

    ResponderExcluir
  25. Sucessos em seu lindo blog. Adorei as cores
    Claro que quero participar do sorteio!

    Também tenho sorteio no Artes de Nágela. Passa por lá! http://artesdenagela.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-artes-de-nagela.html

    Nágela Weber
    Cidade do Salvador - Bahia.
    artesdenagela@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Néia querida, o blog ficou uma fofura!!! Amei! Acho muito fofo esse estilo da Gabi.
    Eu quero participar do sorteio sim. Queria muito que vc viesse no curso ;o( são três projetos lindos pra escolher...

    Tays Rocha
    Cambé - PR

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tays eu queria muito ir...Mas minha mãe está doente...e preciso cuidar dela. Não posso sair por estes dias...Estou triste porque comprei 2 agendas para customizar...e vou perder...que pena. Mas na próxima dou um jeito...Bjos.

      Excluir
  27. ,
    seu blog ficou lindo! Parabéns por mais esta conquista e Boa Sorte com o novo visual!
    Quero participar do sorteio:

    Flavia Soares
    flacostasoa@yahoo.com.br
    Belo Horizonte - MG

    Abraços,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  28. Esqueci de deixar a minha cidade e e-mail...

    RIO DE JANEIRO
    artesannas@gmail.com

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  29. LIndo o novo visual do seu Blog!!! A corujinha...
    Claro que quero participar do seu sorteio!
    Márcia Kamano
    Mirandópolis - SP
    Estou divulgando na barra lateral do blog!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  30. Olá Néia, está lindo seu blog!!!!
    Adoro seus trabalhos...
    Sssssuuuuccceeesssssssoooo!!!!!!!!\O/ \O/ \O/!!!!!

    Bjssss
    MARLENE GRACIANO
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br
    Araras SP

    ResponderExcluir
  31. Oi querida! Obrigado pela visita, e por ficar no meu cantinho, fiquei muito feliz, obrigado pela oportunidade de participar do seu sorteio, seu blog está lindo, gostei das cores,parabéns!!
    Divulgando:http://lembrancasempedacos.blogspot.com.br/
    Email: scrapbookneia@hotmail.com
    Beijos Mil!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Néia!

    Parabéns pela mudança do blog. Ficou lindo! Já tinha passasdo por aqui antes e agora aproveito para participar.
    Marlene Borges
    marleneborgeso@hotmail.com
    Goiânia-Goiás

    Bj

    ResponderExcluir
  33. OI INNEIA!
    Não conheci o layout anterior, por isso não posso dizer se esse é melhor, mas posso dizer que adorei esse, descontraído e bem parecido com o que vi aqui pelo blog, parabéns!
    Participo do sorteio e divulguei:
    rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/11/divulgacao-de-sorteio-blog-iks-papel.html
    www.facebook.com/rudynalva.soares/posts/464235320289669
    e na lateral inferior do blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB – Brasil
    Desejo um domingo abençoado!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  34. Oi eu não conhecia o seu blog ,mas gostei muito desse parabéns .
    divulguei no face
    https://www.facebook.com/rosa.m.mendes/posts/302175356555859
    Rosa maria mendes da silva
    assorairammendes@yahoo.com.br
    São João de Meriti-RJ

    ResponderExcluir
  35. Oi eu não conhecia o seu blog ,mas gostei muito desse parabéns .
    divulguei no face
    https://www.facebook.com/rosa.m.mendes/posts/302175356555859
    Rosa maria mendes da silva
    assorairammendes@yahoo.com.br
    São João de Meriti-RJ

    ResponderExcluir
  36. parabéns pelo blog
    lindo
    amei
    obrigada pela dedicaçao
    tenha uma excelente e proveitosa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  37. Nossa, primeira vez no blog e amei o visual.. Parabéns!
    quanto ao sorteio, obaaa! Eu quero muito.

    Adriana Paula
    adrianaptasca@gmil.com
    Maringá - Pr

    ResponderExcluir
  38. O blog tá lindo e fofo, eu adorei *_*
    Srteio, adoro! (:

    Fiz todos os critérios listados e divulguei na barra lateral do meu blog: http://layzaloopes.blogspot.com.br

    Informações:

    Layza Lopes
    layzaloopes@hotmail.com
    Paulista | PE

    Beijos, sucesso e criatividade sempre!

    ResponderExcluir
  39. Oiee
    Lindo demais,amei
    Quero ganhar!!!
    docesfofuras@globo.com
    SBCampo Sp

    ResponderExcluir
  40. Olá tb quero participar!
    FICOU MUITO LINDO O BLOG, ADOREI!!!
    NOME COMPLETO: Érica Gomes
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-iks-papel-artesanal-e-scrap.html

    ResponderExcluir
  41. Olá tb quero participar!
    FICOU MUITO LINDO O BLOG, ADOREI!!!
    NOME COMPLETO: Érica Gomes
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-iks-papel-artesanal-e-scrap.html

    ResponderExcluir
  42. Olá Irineia

    Seu blog está lindo. Adorei a capa, o colorido. Parabéns!!!

    Fiz a divulgação do seu sorteio no meu blog, tanto num post como na barra lateral: http://scrapsdalele.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-kit-por-irineia-kirach.html

    Meu nome é Eleonora Pereira, nome de seguidora Lelé, meu e-mail é eleonorapsi@gmail.com e moro em Fortaleza.

    Beijos e obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  43. Oi querida!!!
    Cheguei quase aos 45 do segundo tempo kkkk...
    Amei seu cantinho, ficou lindo e muito fofo.
    e-mail:suenascioli@ig.com.br
    Juiz de Fora / MG
    Divulgando na barra lateral do meu bloguinho http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/
    Obrigada pela oportunidade. Bjos

    ResponderExcluir
  44. Seu cantinho tá muito fofo... Amo corujas
    Eliane Bloise
    seguidora Ateliê Mimo´s da Li
    São Paulo
    elianebloise@hotmail.com
    Chance extra divulguei no meu face http://www.facebook.com/eliane.pupoazevedo.3/posts/377737805652337

    ResponderExcluir
  45. Lindo! Amei seu bloguinho! Já estou seguindo ele agora!
    Você está de parabéns!

    Beijokas!
    Lidi.
    http://travessurartedali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. seu blog esta muito lindo parabens que com a cara nova venha muito mais segudoras....
    nome raquel silva
    email:raquelsilva74@gmail.com
    cidade:sao gonçalo rj

    ResponderExcluir
  47. parabens o blog esta lindo..uma fofura so....
    nome:raquel silva
    email:raquelsilva74@gmail.com
    cidade:sao gonçalo rj
    estou pubicando meu face....

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...