Seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

RELAÇAO DAS PARTICIPANTES DO SORTEIO

Olá gente...o sorteio está chegando...
Dia 06/12 /2012 encerraram-se as inscrição.



Hoje estou formatando a lista para vocês conferirem...
Quem não conferir não terá direito a reclamar...
Eu fiz tudo direitinho conforme foram chegando as inscrição fui salvando os nomes numa lista e ela está ai.
Vou esperar até amanhã às 19.00 para arrumar alguma coisa que não esteja correta.
Farei o sorteio amanhã a noite. 

ESTE É O KIT DO SORTEIO...TEM MAIS ALGUMAS COISINHAS TE ESTOU TERMINANDO E NÃO FOTOGRAFEI.

Than than than than...Seu nome está aqui?
  1. - Flaviane Campos
  2.   Rosalie – Brasilia
  3. Rosálie – Brasília
  4. Tiana Leal...
  5. Edilza
  6. Marilia Aparecida
  7. Raquel leal
  8. Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto
  9. Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto
  10. Rose arts   
  11. Bimart´s ateliê Márcia
  12. Ale Dossena
  13. Scrap pelo Brasil
  14. Elaine Marrero
  15. Elaine Marrero
  16. Mariza Salles
  17. Marcia Pierina
  18. Anna Torquia
  19. Ale Dossena
  20. Raquel Leal
  21. Gabi Alberti
  22. Sonia Cirino
  23. Maria Auxiliadora Fernandes da Costa Martins
  24. Kelly Tudini
  25. Kelly Tudini
  26. Andrea Prado
  27. Andrea Prado
  28. Valdineia Anselmo
  29. Nágela Weber 
  30. Lisa SarKis
  31. Tays Rocha
  32. Márcia Kamano 
  33. MARLENE GRACIANO
  34. Valdineia Anselmo (divulgação)
  35. Rudynalva Correia Soares
  36. Rudynalva Correia Soares
  37. Marlene Borges
  38. Adriana Paula
  39. Layza Lopes
  40. ÉRICA GOMES
  41. Elliane Ramos
  42. Rosa maria mendes da silva
  43. Rosa maria mendes da silva
  44. Sue Ellen  Nasciol
  45. Eliane Bloise
  46. Eleonora Pereira
  47. Eleonora Pereira 
  48. Gildett
  49. Gildett
BEM GENTE VAMOS CONFERIR....AGUARDO TODAS...SE TIVER ALGO ERRADO DEIXE UM COMENTÁRIO NESTE POST. CRUZANDO OS DEDOS...E FAZENDO FIGA!!!! BOA SORTE!!!

BJOS NEIA KIRACH






            

  

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Gil...desculpe...estava na lista na hora que fui copiar e colar aqui deixei de fora...Agora já está lá...bjos Obrigada

      Excluir
  2. Neia, está tudo ok. E que kit bacaninha, hein?! Torcendo aqui pela sorte... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga não estou vendo meu nome na lista. Me inscrevi e estou divulgando na barra lateral do meu blog:
    http://divinasina.blogspot.com.br/
    Tenho certeza que fiz tudo certinho, só não entendo porque meu comentário não aparece.
    Silvane Tenório
    seguidora: divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  4. O meu está ... dois patinhos na lagoa. hehe

    Dedos cruzados é pra já!!!!


    Obrigada Iri pela brincadeira e pelo carinho.
    bjks
    Sucesso pra você

    ResponderExcluir
  5. Oi Gil já te enviei mensagem, mas meu nome continua fora da lista, tenho certeza que fiz tudo certo.
    Bjs
    Silvane
    divinasina pessoa
    divinasina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...