Seguidores

sábado, 8 de dezembro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO...

Olá  Meninas...chegou o grande dia do sorteio...
Quero agradecer a participação de todas e dizer que fiquei feliz com o número de participantes.  Fico muito feliz com o entusiasmo de todas!
  
Chegou a hora de saber a vencedora do sorteio , feito pelo random.org. Agradeço ao meu filho Marcos  que me ajudou...Assim não precisei fazer o sorteio no sistema de cumbuca...eheh...





Parabéns !!!!

18 -  Anna Torquia


Você tem até dia   11 de Dezembro   para enviar um e-mail para  ikirach@gmail.com    com seu endereço para o envio do prêmio.  

Após este prazo, caso  a vencedora não tenha se manifestado, será feito um novo sorteio.
1000 bjos...
Neia Kirach...




6 comentários:

  1. Parabéns Anna!
    Obrigada querida por essa oportunidade,
    até a próxima,beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Anna sortuda, parabéns!!!!!

    Obrigada querida Iri, pela diversão e por encantar nossos olhos com seus lindos trabalhos.

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Aí meu Deus.....eu ganheiiii....uhuuuu....obrigadaaaa....estava viajando e soube agora pq a Edilza me avisou....vou te enviar o email...uhuuuuu....obrigada e bjssss

    ResponderExcluir
  4. Aí meu Deus.....eu ganheiiii....uhuuuu....obrigadaaaa....estava viajando e soube agora pq a Edilza me avisou....vou te enviar o email...uhuuuuu....obrigada e bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Néia, obrigada pelos elogios!!!Mas este blog está muito charmoso heim!!Não me canso de admirá-lo. Entro em férias amanhã...terei mais tempo para as amigas e para o scrap! Ótimas festas para você e sua família lindona, espero que esteja tudo bem por aí!Beijocas.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...