Seguidores

sábado, 20 de julho de 2013

CARTÃO PARA ENVIAR PARA MINHA AMIGA DO GRUPO MAGNÓLIA BRASIL

Olá Pessoas Queridas que passam por aqui...

Hoje foi um sábado bem movimentado aqui em casa. Logo cedo fiz papel artesanal com o filho, estamos fazendo uma amostra para fazermos alguns convites...Depois mostro para vcs. Mesmo com chuva trabalhamos, temos que aproveitar o sábado.

Depois de tarde recebi várias visitas. Primeiro minhas queridas sobrinhas Deborah que mora aqui e Cintia que mora em Curitiba. Foi muito bom bater papo com elas. Obrigada meninas adorei a presença de vocês. 

Em seguida recebi visita da minha amiga do coração Ercilia, que saudades de você eu estava. Valeu pelo papo gostoso...Venha mais.

 Agora quero postar o cartão que seguiu para São Paulo para a amiga Vanessa Horiuti na troca de cartões do Grupo Magnolia do Brasil que a Viviane Casale organizou. Obrigada VIvi estou gostando muito destas brincadeiras. 


  Neste cartão usei como base papel artesanal  feito por IKS PAPEL ARTESANAL,  usei a gaiolinha Momento Divertido, carimbo para o texto, furador passarinho que amo, pintei a Magnolia com as COPICs e os material do kit que recebi da Vanessa.



Olha que flores lindas ela mandou das faquinhas Magnólia adorei.

Gaiolinha Momento Divertido...Dani está sempre presente viu...

Magnolia inteira...
Envelope que foi para Vanessa
 Bem a postagem de hoje é isso...Tentarei voltar amanhã...Bjos Bom Domingo a todos.
Neia Kirach


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...