Seguidores

domingo, 21 de julho de 2013

CADERNO MAGNÓLIA


Olá Boa  Tarde!!!!
Hoje domingo chuvoso aqui...no Paraná...e a temperatura caiu mais de 10 Gº...Levantei toda calorenta e tive que me agasalhar...ai que frio... dedo gelados...
A postagem de hoje é de mais um caderno com a Magnolia..Este caderno encapei com tecido, gosto de usar tecido fica um trabalho bonito.
Para decoração usei: a magnólia carimbada e pintada com COPICs, recorde da borboleta que ganhei, as flores fiz com o furador , boleador e papel de scrap, meia pérola, chaton amarelo, fita de cetim e carimbo da TAG.





Bem por hoje é só...vou preparar outro post para amanhã.
Desejo a todos uma abençoada semana... Estou de recesso por 3 dias...OH delícia...
bjos  1000
Neia Kiarch.

4 comentários:

  1. Oi, Neia!
    Você está arrasando nas Magnolias, hein?
    Fofo este caderno!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Néia ficou muito lindo!E com copic heim?É pra poucos rsrsrs.OH amiga,obrigada por sua visita,estou trabalhando pra caramba,peguei só uma semana de recesso,amanhã já volto,desisti de participar de tudo,se sabe né?voltei a ativa...acabou a mamata! Beijão amiga

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...