Seguidores

domingo, 28 de setembro de 2014

MARCA PAGINAS PARA DESAFIO ACC

Olá Boa tarde como está este nosso lindo domingão? O meu está bom...

Hoje vim postar dois Cartões MARCA PÁGINA para o desafio # 115 do
Blog ADDICTED TO CARDS CHALLENGES sugerido pela DT Adriana Munhoz. 
Ela sugeriu que fizéssemos um projeto usando círculos e bolinhas (poas) Fiz estes marcadores usando papel de bolinhas, botoes e meia pérola. Venham participar você também é só clicar no link.






Espero que você que me visita tenha gostado, vou gostar muito se você deixar um recadinho.
Uma boa semana bjos 1000
Neia Kirach.

7 comentários:

  1. Amiga!!! Saudades !

    Adorei esses marcadores!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Querida Neia, adorei,ficarm lindos...obrigada por participar conosco no ACC,bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Néia querida!!!
    Você é especial mesmo. Na terça passada vi a frase que postou mas não consegui comentar, e era bem o que eu precisava ler. Obrigada! =)
    Estou adorando acompanhar seus marca páginas!! Para quem ama ler, é o máximo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos, Neia!
    Beijos, obrigada por juntar-se a nós no ACC!

    ResponderExcluir
  5. Neia, lindíssimo: parabéns! Obrigada por participar conosco no ACC, bjs

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...