Seguidores

sábado, 25 de outubro de 2014

CADERNO ARTESANAL SCRAPBOOK

Olá Bom Dia!!!!
Hoje é sábado agora tenho que usar meu tempo livre para as postagem aqui no blog, porque em horário de trabalho o dever me chama. Voltei para escola.

Vim postar um caderno que fiz para participar do desafio do Blog De Pattie Creations Design Challenge . O desafio sugere para usarmos cores do outuno e uma imagem...

Challenge 102 - Autumn Colors in your Image! (MUST ALWAYS USE AN IMAGE)Meu projeto ficou assim...








Bem por hoje é isso, que você que me visita tenha um lindo final de semana...Que Deus nós proteja e guarde.
Você gostou do caderno pode dá-lo de presente é só fazer encomenda.
Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
bjos 1000







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...