Seguidores

sábado, 18 de outubro de 2014

MIMOS E COMPRINHAS RECEBIDOS

Olá Boa Noite!!!!
Aproveitando os últimos dias de licença médica, porque dia 27/10 volto ao trabalho, que Deus me proteja me ajude nesta nova fase da minha vida.

Recebi vários pacotinhos de mimos e comprinhas que fiz então farei um post sobre isso.
Quero agradecer a todas meninas que fiz as comprinhas fui muito bem atendida por todas.
Quanto as meninas dos mimos e das troquinhas nem vou falar nada amei tudo...obrigada...de coração.
Gente o post ficou longo...mas olhem até o final...

Mimos recebidos da Amiga Aline Fonseca
                                Troca Coletiva de ATCs Grupo ATC Swappers Doll Dress
                                                    mimos da Lu Teze

                                                 Troca do grupo Magnolia Brasil kit flores...
                                                   Comprinhas da Marcia Barboza...CRIATIVAS
                                                                    Carimbos Magnolia
                                           Comprinhas da Babi Boutique Magnolia
                                                   Carimbos Magnólia
                                           Comprinhas da Luciane Cintra....               
                                                 Placa para embossing.

Comprinhas da Babi Boutique Magnólia
Facas de corte 
                                                       Troca Atcs com Aline Alencar.
                                                         Olha o cartão lindo que ela fez...adorei.
                                            Comprinhas Yone Maruyama...
Bom final de semana a todos que por aqui passarem...
bjos 1000

Um comentário:

  1. Oi amiga, estou eu aqui de volta com o bloguinho Sonho de Scrap, doida pra escrever pras minhas amigas scrappers!!!!!!!! Saudades!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...