Seguidores

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CARTÃO ARTESANAL SCRAPBOOK MARI DIGIS

Olá...Bom Dia!!!
Este cartão fiz para participar do Desafio Mari Digis Carimbos...
Regras usar um carimbo Mari Digis e Botões...
Meu cartão ficou assim:


Uso de botões e lacinho...

Uso de flores e chaton

                                                                   Uso de botões verdes
                                                             Uso de barrinha cortada na Big Shot
                                                       Uso de carimbo Mari Digis

Bem por hoje é só...preciso trabalhar o dever me chama...mesa forrada de trabalho.
Você gostou dos cartões poderá enviar de presente é só fazer encomenda.

Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com

Tenha uma ótima  semana...Fiquem com Deus...

bjos 1000



Um comentário:

  1. Que DELÍCIA poder ver essas fotos do seu projeto Irieneiaaa!! Está tão lindo e delicado. Você é incrivelmente talentosa..feliz de ver meu desenho usado com tanto carinho!! ^^
    bjos!!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...