Seguidores

domingo, 23 de novembro de 2014

MARCA PÁGINA MARIA RITA

 Olá bloguinho abandonado...Não dá mais tempo para nada. Nem responder aos email...Estou na correria de final de ano e volta a escola depois de licença para tratamento de saúde. Um detalhe sem ter ninguém para ficar no meu lugar na escola...imaginem o acumulo  de trabalho.
Todavia hoje vim postar um marca página que fiz para querida amiga Marcia Cherri, para lembrancinha de nascimento da Maria Rita sua filhinha. Agora que ela já chegou posso postar.


Bem por hoje é só...porque tenho que fazer mais marca páginas....

Você gostou do marca páginas  pode dá-lo de presente é só fazer encomenda.
Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
Tenha uma ótima  semana...

bjos 1000




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...