Seguidores

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

AMIGO SECRETO VIRTUAL E TROCA DE CALENDÁRIO PRIMA DOLL

Olá... bom dia!!!
Como é bom fazer amigos e cultivá-los, sejam reais ou virtuais...
Este ano participei do Amigo secreto virtual do grupo Magnolia Mania no Facebook.
Também participei da troca de calendários Prima Doll...
Já estava ansiosa por não ter recebido meu cartão de natal da amiga secreta...mas quando foi na quarta-feira ele chegou. Fiquei super feliz Pat Molina, nem imaginava que era eu sua amiga secreta. Adorei tudo Obrigada pelos mimos, carimbadas e pelo lindo cartão.
Quero agradecer também a amiga virtual Ana Maria Fernandes Lemes pelo lindo calendário e mimos que enviou.

Cartão lindo recebido da Amiga Secreta Pat Molina
Carimbadas e mimos...lindos

                                                        Calendário Prima Doll adorei

Carimbadas...
Obrigada meninas adorei tudo que vocês mandaram...Tenham um ano Novo cheio de paz amor e felicidades... com carinho
Neia Kirach

Um comentário:

  1. Irineia fiquei muitto feliz por vc ser a minha amiga!As troquinhas sempre aproximam a gente! Um lindo ano novo!
    Bjkas
    Paty

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...