Seguidores

sábado, 6 de maio de 2017

BLOCO RECICLAGEM...CC DESIGNS

Boa Tarde!!!   

"Minha alegria também  vem da minha mais profunda  tristeza e que tristeza era uma alegria falhada..."Clarice Lispector

Sábado...mais um trabalho terminado...este é para participar do desafio do Grupo C C Desisigns do Facebbok. Sugerido pela Scrapper Eliane Kupp
Desafio # 22
Reciclagem + flores 💌🌸💌🌸💌
Projeto livre.

Prazo é 18/4 a 15/5, até 22h.

Fiz esse bloco , a capa foi feita com caixa de café...assim cumpri a regra de reciclagem. tem uma flor feita com lacre de latas de leite em pó.
Gostei do resultado...Achei que ficou bem legal 


                                                   Carimbo CC Designs pintada com Marcadores Copic.
                                    Flores: olha lá a flor feita com lacre da lata de leite em pó.

                                      Flores recortadas com facas...e bailarinas...



Por hoje e só minha gente. Obrigada por visitar meu cantinho.

Você gostou deste trabalho??? Ele pode ser seu ou  você poderá enviar de presente é só fazer encomenda.
Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
Tenha um ótimo dia...


.

4 comentários:

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...